agosto 12, 2010

Enquanto o tempo não passa

Até parece que quando estou fazendo alguma coisa, o tempo não passa. A manhã inteira demorou a passar enquanto eu fazia nada. E por fazer nada, eu quase morri de desânimo. As falsas expectativas depositadas nesse novo semestre, nessa nova fase. Um projeto que ainda não saiu do papel me incomoda. Mas o pior não é isso, é a mudança deste, por falta de incentivos governamentais. Até parece que estou falando de alguma coisa séria, já que isso não passa de um besteirol atroxoado de palavras inúteis para testar a minha destreza com as palavras e não tão somente isso, quanto também, mascarar o meu real sentimento que incomoda e não faz o tempo passar devidamente como eu gostaria. Enquanto isso curta a paisagem que eu vejo todos os dias.
Sitio Maracutaia
Bom, pelo menos gostaria que fosse. Mas há controversias. Um nome. Preciso de um nome de hoje para amanhã. ha.
Porque, marruá não está tão adequado assim.
Sugestion?
@Raaeell

Nenhum comentário:

Postar um comentário