fevereiro 06, 2011

Just me

Quando você encontra uma pessoa incrível e não sabe o que dizer.
Não sabe o que fazer como chamar sua atenção. Se você deixar rolar e ver no que dar, essa espera pode dar em nada. (E, geralmente não dá mesmo). Porque, se você não aproveitar muito esse momento e arriscar, suas vidas de repente nunca mais se cruzam.
Como faz para esquecer um sorriso que insiste ser relembrado?
Não que isso acontece comigo semanalmente. Não sei onde eu ouvi essa semana: "E, se ela estiver na minha frente e não perceber que ela é tudo o que eu procuro?".


e eu vou cair e eu vou cair
para a primeira menina bonita
e eu lhe darei meu coração
e eu vou fazê-la o meu mundo
e todos nós vivemos e tudo o que somos
e todas as vidas que estamos todos inseguro
tudo o que fazemos e tudo o que vemos
e todos nós queremos e precisamos
todos nós sentimos e tudo o que sabemos
e tudo o que esconder e mostrar tudo o que
tomar todas e todos nós damos
e todos nós morremos e tudo que vivemos
Clocks

2 comentários:

  1. MUITO PROFUNDA AS SUAS PALAVRAS, PODEMOS REFLETIR SOBRE NOSSOS SENTIMENTOS.. ADOREI AS MENSAGENS QUE VOCÊ PASSA..ELAS PODEM AJUDAR MUITAS PESSOAS.. PS: ESCREVA UM LIVRO HIHI
    =*

    ResponderExcluir
  2. Exatamente é como cordas invisíveis...
    Não sabe o quanto precisava ouvir (ou melhor,ler) aquele comentário...obrigada mesmo!

    =*

    ResponderExcluir