abril 28, 2011

Droga foi um sonho!

Eu, você. Incertezas.
Você não foi embora quando deveria.
<talvez esse tenha sido o sinal>
Eu me aproximei e você cedeu um olhar doce.
Coloquei minha mão em seu rosto e você carinhosamente inclinou a cabeça fechando os olhos e sorrindo.
Quando abriu novamente, já sabíamos, não haveria incertezas, não mais.
Meus lábios estavam mais perto dos seus, senti sua respiração, sua ansiedade e então nos beijamos.
Foi como eu pudesse flutuar, embora não tenha flutuado nenhuma vez ainda.
Um sensação de leveza, desprendimento total, felicidade, liberdade e adrenalina.
Eu quis pular, correr, gritar, queria ficar ali abraçado quieto sentindo você junto a mim.
E, então, eu acordei.

Um comentário:

  1. ouunw, lindo demais seu post.
    Bem, quanto ao meu post, a ultima frase lá, penso assim, se realmente aquilo for o que sente e for verdadeiro tem mais é que falar meesmo, HAHAHA
    me adc ae: lararocha17@hot...
    Parabéns, seus post sempre arrazando.. beeeijos e obg pelo comentário lá no meeu, hihihi :)

    ResponderExcluir