julho 19, 2010

parte 2.

Pensa.
Pensa...pensa.

Que tal pedir uma xícara de arroz? RESPIRE FUNDO. Procurei por coragem, não achei. Subi as escadas. Ultimamente ando fazendo muito isso. O detalhe é que eu moro no térreo. Estava ansioso, com a xícara na mão cada degrau diminuia a minha determinação.
-Espera! Uma xícara de arroz? Os vizinhos não pedem uma xícara de café ou açucar? Mãs, não é açucar?
Pô, isso não é um filme é a minha vida, concerteza eu vou ficar roxo de vergonha..blablabla
Estou parado novamente em frente à porta. Vou bater, agora...no três..um, dois e..risadas. Tem pelo menos meia duzia de pessoas ali dentro. Que vexame, aí eu bato e peço um xícara de água...´tá desce as escadas.
Cara! ?
Desce as escadas.desce desce desce..tá já fui.



É, agora já era, já foi. Uma oportunidade desperdiçada. Sem despedidas, sem explicações mudei de apartamento, mudei de cidade e a única coisa que eu tenho é um nome incomum, distinto, sorrisos malisiosos doces, olhares fixantes escondendo os desejos que ficou no ar. E o meu medo de falar, ousar ou investir ficou mais uma vez no nada. E é isso que acontece quando você não age, não arrisca. Nada. Eu prefiro que as coisas aconteçam naturalmente e devagar para você aproveitar cada momento, mas às vezes acelerar o processo pode ser o melhor a se fazer, até porque você pode não ter outra oportunidade. So, get it!

julho 07, 2010

Rascunhos do semestre retardado

Eu nunca entendi muito bem, acho que nem faz muito sentido, mas essa frase estava escrito na camiseta de uma garota, que frequentava a faculdade no meu primeiro semestre: If you've got the time we've got the love he thrill it likes to say yes. Era legal e tudo mais, mas não compreendo totalmento o sentido da frase. Mais tarde fiquei sabendo o que mais importava, o nome dela. Bianca ou simplismente Bia, porque combina mais. Ela é como se fosse uma estrela de rock, tem estilo transpira personalidade, empolgação e alegria. É difícil de descrever, mas era demais. É. Se quiser encontrá-la é só ir nos bares e buáti indie da cidade.
Era só uma dedicatória a uma pessoa muito legal....rsrs
É muito fácil olhar para você
seperder em meios as palavras
e apenas sorrir
Mal podes imaginar
como o meu coração simpatizou com você.

julho 02, 2010

Me lembro como se fosse ontem

...E vai ficar na fotografia os laços invisíveis que havia...cores, motivos, sorrisos e o afeto em frente ao mar...