julho 07, 2010

Rascunhos do semestre retardado

Eu nunca entendi muito bem, acho que nem faz muito sentido, mas essa frase estava escrito na camiseta de uma garota, que frequentava a faculdade no meu primeiro semestre: If you've got the time we've got the love he thrill it likes to say yes. Era legal e tudo mais, mas não compreendo totalmento o sentido da frase. Mais tarde fiquei sabendo o que mais importava, o nome dela. Bianca ou simplismente Bia, porque combina mais. Ela é como se fosse uma estrela de rock, tem estilo transpira personalidade, empolgação e alegria. É difícil de descrever, mas era demais. É. Se quiser encontrá-la é só ir nos bares e buáti indie da cidade.
Era só uma dedicatória a uma pessoa muito legal....rsrs
É muito fácil olhar para você
seperder em meios as palavras
e apenas sorrir
Mal podes imaginar
como o meu coração simpatizou com você.

Um comentário: