julho 19, 2010

parte 2.

Pensa.
Pensa...pensa.

Que tal pedir uma xícara de arroz? RESPIRE FUNDO. Procurei por coragem, não achei. Subi as escadas. Ultimamente ando fazendo muito isso. O detalhe é que eu moro no térreo. Estava ansioso, com a xícara na mão cada degrau diminuia a minha determinação.
-Espera! Uma xícara de arroz? Os vizinhos não pedem uma xícara de café ou açucar? Mãs, não é açucar?
Pô, isso não é um filme é a minha vida, concerteza eu vou ficar roxo de vergonha..blablabla
Estou parado novamente em frente à porta. Vou bater, agora...no três..um, dois e..risadas. Tem pelo menos meia duzia de pessoas ali dentro. Que vexame, aí eu bato e peço um xícara de água...´tá desce as escadas.
Cara! ?
Desce as escadas.desce desce desce..tá já fui.



É, agora já era, já foi. Uma oportunidade desperdiçada. Sem despedidas, sem explicações mudei de apartamento, mudei de cidade e a única coisa que eu tenho é um nome incomum, distinto, sorrisos malisiosos doces, olhares fixantes escondendo os desejos que ficou no ar. E o meu medo de falar, ousar ou investir ficou mais uma vez no nada. E é isso que acontece quando você não age, não arrisca. Nada. Eu prefiro que as coisas aconteçam naturalmente e devagar para você aproveitar cada momento, mas às vezes acelerar o processo pode ser o melhor a se fazer, até porque você pode não ter outra oportunidade. So, get it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário