outubro 15, 2010

É uma vaca!

A vida é como surfar
as vezes você vai levar uma vaca,
mas o importante é saber se reerguer (com muita paciência)
e remar para proxíma onda.
Mas nao antes de furar e passar pelas outras ondas que vem contra, todos passam por isso para pegar a grande onda.
Sentisse a sacada brow?
É muito profundo hehe
Mas, fiquei triste por ter me acidentado, me quebrei todo(não literalmente). E mais triste por não poder surfar.
Mas foi leve, só escoreações, sem sequelas, quase morri quando medico falou em operação no jeolho que eu poderia ficar sem a habilidade no movimento. Mas ocorreu tudo bem.
Não sei se tem um motivo para isso acontecer, se é para de dar um toque ou um aviso, só sei que você tem que perceber que isso pode acontecer com qualquer pessoa. Então, olhar mais para as pessoas que estão ao seu redor, ser mais gentil, prestativo e dizer a elas que você as ama todas as vezes que sair de casa. Dar um abraço, com mais frequencia. Uma pessoa dizia sempre para mim que uma pessoa precisa no minímo três abraços por dia para se sentir completa, com o emocional forte, feliz e com motivações, afinal de contas quando você se sente amado e querido para as pessoas você se sente muito bem. Fazer outras pessoas felizes, eu penso que é tão importante quanto a sua própria felicidade, because sometimes is very simple make someone happy. Um simples ato, um bom dia, um abraço, ouvir.
Ouvir.
Cara, isso funciona sabia?
Hoje mesmo, quinta-feira. Um profissional que cuida da saúde (médico) precisa ser uma pessoas bem equilibrada e precisam ser felizes, afinal de contas eles lidam com vidas. Enfim o cara estava acabado emocionalmente, e isso pesada e era visível. Na consulta que ele era médico, inverteu os papéis e ela acabou sendo o paciente. Ou até melhor, o consultório virou uma sala onde duas pessoas conversavam sobre algumas dificuldades que enfrentavam. Uma nova visão, todos precisamos falar, desabafar e o carinho e afeto, amor ao proxímo mesmo isso deveria mover o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário