maio 25, 2010

Delivery Status Notification (Failure)‏

 Já faz algum tempo, eu já nem mais penso mais como antes e isso é bom porque assim é menos uma dor para sentir. Mas, quando lembro, quando acordo á noite com o rosto molhado dói mais que qualquer dor física, está além disso, dói na alma. Essa falta sua, essa sua ausência. Esse espaço vazio que você deixou, não me faz bem. Você é uma parte minha, e é a minha melhor parte. Como eu gostaria de ter você de volta na minha vida. Compartilhar momentos iguais ao do passado. Me faria um grande bem. Li um recado seu, ao final dizia: Da sua Eterna amiga. Então, se eterno é isso, acho que eterno é muito pouco para durar, mas o suficiênte para lembrar a cada momento só de reflexão, cada procura de você em um alguém estranho, a cada sonho sufocado de saudade, a cada tropeço do coração.

Queria te dizer isso, e mais. Mas você não pode me ouvir. O pior é que nem pude me despedir, sem um adeus. Será que é melhor assim? Se fosse, não estaria com esses sentimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário