maio 11, 2010

Vai dizer

O que eu posso dizer?
são 22:22
eu quase não ia escrevendo mas acabei decidindo que seria legal
afinal, estou um pouco bêbado (pesquisei como se escrevia, porque não me lembro se vai tio, vai!)
Estou ouvindo uma música de fossa.. haha always love
mudei.
o que eu queri dizer é: (é muito, tão complexo que esqueci)
foi mal
Médico
um sonho de criança que provavelmente não irei realizar! Alguém mais?
Quais os sonhos que eu já abandonei...
Quando eu tinha 7 anos, me lembro que minha mãe perguntou o que eu queria ser quando crescesse..
eu respondi: lixeiro...aqueles carinhas que correm atrás de um caminhão e colocam os sacos de lixo dentro dele.
Imagina, sete anos, a vida tava fácil e parecia muito divertido.
Meu irmão respondeu que queria ser caminhoneiro e pastor. Não sei como ele ia conciliar as duas carreiras, ele poderia fazer uma turnê pelo Brasil de igreja em igreja durante as viagens, ams como ia estudar a Bíblia? durante o trajeto?
Diz o Bial que os cinquêntões mais interessantes que ele conheceu na vida não sabem o que fazer da vida..
hahah
Imagina você perto da aposentadoria sem trabalhar porque não sabe o que quer da vida..
tá fácil
Mais o que é difícil?

I still was drunk

Nenhum comentário:

Postar um comentário